terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Resenha: Fluído Reparador de Pontas Avon Advanced Techniques Cachos Definidos

Bom dia minhas queridas!
Tudo bem com vocês?
O produtinho da resenha de hoje é um quebra galho naqueles dias em que os cabelos estão um pouco rebeldes.

Eu sempre tenho um pouco de dificuldade para encontrar um produto que se de bem com o meu cabelo. Eu tenho fios indefinidos, sabe? Eles estão hora baixos, hora cheios, hora ondulados... as vezes até um pouquinho lisos ( nesses dias eu fico muito feliz haha).

Com esse reparador de pontas da Avon eu tenho um efeito mais ou menos satisfatório. Não é nada que faça milagres, mas como eu já disse, tem momentos em que ele quebra o galho!







Vamos ver o que a Avon diz sobre o produto:

"O Fluído Reparador de Pontas Avon Advanced Techniques Cachos Definidos, reduz instantaneamente o volume dos cabelos e ajuda a controlar o frizz. Sua fórmula contém uma combinação de silicones e ingredientes condicionantes que deixa os cabelos 100% mais brilhantes desde o primeiro uso."


Esse reparador de pontas da Avon custa R$15,90, é um óleo bem espesso, muito cheiroso e não deixa o cabelo grudento.
Para mim ele funciona bem na hora em que é aplicado, seu efeito não é muito prolongado. ( estou contando a minha experiência, ok?).

Essa foto abaixo foi tirada logo após eu aplicar o reparador. Vocês podem perceber que meu cabelo ainda ficou com frizz, mas eu achei que o volume foi um pouco reduzido sim. ( sim, sim... meu cabelo ta muito detonado, tadinho)





Vou continuar usando para ver se o efeito melhora com o tempo de uso.

E você? Já usou o Fluído Reparador de Pontas Avon Advanced Techniques Cachos Definidos? Conta pra gente sua experiência, é só deixar um comentário.

E se você gostou, não esqueça de seguir o blog para estar sempre por dentro de todas as novidades que aparecem por aqui!

Bjão

4 comentários :

  1. Oii Lindonaa,
    Muito bom esse reparador de pontas
    Já usei a um tempinho atrás
    Amei o blog e já seguindo
    Super Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao testei esse, mas parece bom...
    Uso o de argan, também da Avon.
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cara eu nao consigo usar esses trcos da avon
    eu uso e tal mas nao pra baixar o volume
    pq pra mim faz é piorar
    kkkkkkkkkkkkkkk

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    Já usei este e gostei bastante do resultado.

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir